sábado, 24 de dezembro de 2011

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Owen Wilson‏

O grande sucesso de filmes de comédia estrelados por Wilson levaram a mídia a considerá-lo parte do grupo Frat Pack, junto com outros atores de comédia, como Vince Vaughn, Luke Wilson, Jack Black, Ben Stiller e Will Ferrell.

Ele foi o primeiro integrante do grupo a receber uma indicação ao Oscar. Em 26 de agosto de 2007 o ator foi encontrado, pelo seu irmão, no solo de sua casa, em Santa Mônica (Califórnia), com os pulsos cortados, com pouca profundidade, e levado para um hospital de Los Angeles. Segundo fontes policiais, tinha ingerido heroína e um derivado da metanfetamina com sedativos.


Outras fontes especulam que a tentativa de suicídio teria sido causada pelo fim do namoro com a atriz Kate Hudson, o casal chegou a voltar, mas se separou novamente. Em 4 de outubro de 2007, Wilson fez sua primeira aparição pública desde o incidente na premiere de The Darjeeling Limited. Wilson não fala publicamente sobre a tentativa de suicídio.



Em Janeiro de 2011, sua assessoria anunciou que ele e sua namorada, Jade Duell, estavam esperando um bebê. Apenas quatro dias depois, em 14 de Janeiro, foi confirmado que Duell deu à luz no Havaí a um menino, batizado de Robert Ford Wilson.



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Seduzindo o professor!

Matt Colle interpreta uma professor que é seduzido por um garoto, e no dia seguinte como castigo, ele mete a vara no rabo dele.



Matt Cole está entrando na aposentadoria de fazer mais filmes pornôs. Em 2007 ele ganhou o prêmio de Melhor Estreante no Prêmio GAYVN, levou para casa dois prêmios de Melhor Newcomer grabby e Melhor inferior em Chicago e Melhor Revelação no Prêmio WeHo! Depois de mais de 30 filmes em dois anos, Cole decidiu parar. No entanto, os fãs não devem se decepcionar como ele ainda vai manter seu site www.mattcolexxx.com  ao seu grupo de fãs e ele ainda fará apresentações ao vivo








Veja o filme abaixo


Seducing the Professor brought to you by PornHub

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dieux du Stade 2012

O Dieux du Stade é um calendário, que traz jogadores de rúgbi como vieram ao mundo.


O projeto francês existe há 10 anos e tem sua renda revertida para causas sociais. A edição de 2012 traz Sébastien Torresin na capa. Ele e um time de jogadores foram clicados pelo top fotógrafo François Rousseau. Essa é a terceira colaboração de Rousseau para o calendário.







O tema de 2012 é "sobreviventes de um mundo perdido, tentando entrar a bordo de um navio". Enquanto tentam se livrar do fim do mundo, os moços também se livram de suas roupas e chegam ao tal barco só com a bola de rúgbi. A estética lembra o seriado "Spartacus", e o clima é meio dramático.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Michael Fassbender

Ele pode ainda não ser um nome conhecido, mas o ator Michael Fassbender está rapidamente se tornando um dos nomes jovens mais quentes de Hollywood.


O ator teve sua grande estreia quando Steven Spielberg e Tom Hanks o contrataram para sua minissérie de televisão sobre a 2ª Guerra Mundial, "Band of brothers." Ele também apareceu em filmes como "X-men: primeira classe", "300" e "Bastardos inglórios".


Fassbender, que nasceu na Alemanha e cresceu na Irlanda, estrela agora dois filmes diferentes - "Shame" e "Um método perigoso". No primeiro, ele interpreta um viciado em sexo cuja vida sai de controle, e no segundo ele se transforma no psiquiatra Carl Jung.