terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fredrik Eklund

Fredrik Eklund ou Tag Ericsson?

 


Nascido na Suécia Fredrik teve sua primeira experiência norte-americana como um estudante de intercâmbio estrangeiro, depois de ter concluído o ensino médio, Eklund estudou na Escola de Economia de Estocolmo , mas nunca se formou. Ele também trabalhou para o jornal financeiro Finanstidningen . Na idade de 23, Eklund foi o CEO de uma empresa com 45 funcionários.
Antes de deixar a Suécia para Nova York , Eklund entrou para o cinema pornográfico gay sob opseudônimo Tag Ericsson, ele estrelou o filme de comédia pornô The Hole (2003) (uma paródia de The Ring ), e por este papel ganhou um Gay VN prêmio de "Melhor Cena Solo, ele afirma que sua experiência em atuação não afetou negativamente sua carreira.


Em Nova York Eklund se tornou diretor no New York City empresa imobiliária Núcleo de Marketing e em 2010 diretor da Prudential Douglas Elliman ao lado de seu parceiro de negócios John Gomes , a maior corretora de imóveis na Costa Leste. Em fevereiro de 2008, ele vendeu um apartamento para Cameron Diaz , em agosto de 2009 para John Legend e, em julho de 2010 para Daniel Craig.
Ele é atualmente um dos três corretores de Nova York estrelando Bravo Million Dollar Listing Nova Iorque .











Veja os videos