segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quem Somos?

Alguns de nós são bissexuais, alguns de nós são homossexuais, e alguns de nós estão tentando descobrir quem ou o que somos.

Muitos de nós somos casados, alguns de nós estão noivos, alguns são separados, divorciados ou viúvos. Nós somos a maioria vivendo na América do Norte, mas temos membros em países ao redor do mundo.


Como bissexuais e gays homens casados que enfrentam desafios únicos na vida ao contrário de gays ou bissexuais homens solteiros. Não importa se estamos dentro ou fora do armário, que enfrentam a discriminação quotidiana das nossas vidas. Somos acusados de "indecisões" por heterossexuais e homossexuais.

Se formos enrustido, devemos esconder nossos sentimentos de nossas esposas e outros. Se estamos fora, temos de encontrar uma maneira de incorporar os nossos sentimentos em nossos casamentos e famílias se devemos ou não agir sobre eles. Alguns de nós que estão fora têm esposas tremendamente favorável. Outros tiveram seus casamentos e famílias destruídas. Alguns de nós ainda perdemos nossos empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário