terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Owen Wilson‏

O grande sucesso de filmes de comédia estrelados por Wilson levaram a mídia a considerá-lo parte do grupo Frat Pack, junto com outros atores de comédia, como Vince Vaughn, Luke Wilson, Jack Black, Ben Stiller e Will Ferrell.

Ele foi o primeiro integrante do grupo a receber uma indicação ao Oscar. Em 26 de agosto de 2007 o ator foi encontrado, pelo seu irmão, no solo de sua casa, em Santa Mônica (Califórnia), com os pulsos cortados, com pouca profundidade, e levado para um hospital de Los Angeles. Segundo fontes policiais, tinha ingerido heroína e um derivado da metanfetamina com sedativos.


Outras fontes especulam que a tentativa de suicídio teria sido causada pelo fim do namoro com a atriz Kate Hudson, o casal chegou a voltar, mas se separou novamente. Em 4 de outubro de 2007, Wilson fez sua primeira aparição pública desde o incidente na premiere de The Darjeeling Limited. Wilson não fala publicamente sobre a tentativa de suicídio.



Em Janeiro de 2011, sua assessoria anunciou que ele e sua namorada, Jade Duell, estavam esperando um bebê. Apenas quatro dias depois, em 14 de Janeiro, foi confirmado que Duell deu à luz no Havaí a um menino, batizado de Robert Ford Wilson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário