quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ménage à trois!

Meu nome é Marcos, moro em sorocaba, sou casado, tenho 30 anos, branco, 1,80, 80kg, me acho normal, cabelo e olhos castanhos. gosto muito de sexo e sempre estou atrás de coisas novas, novas formas de sentir prazer!


 A um tempo descobri o ménage e swing, é um mundo incrível, de liberdade sexual sem traições, ainda existem alguns preconceitos, principalmente do bi masculino, mas o bi feminino é muito bem visto, e procurado. achei na net vários sites sobre o assunto, inclusive alguns que tem classificados e fiz um anuncio, um tempo depois apareceu um casal de uma cidade próxima, me adicionou no msn e começamos a nos conhecer, ela era gata, seios fartos (eu adoro), bumbum grande e bem safada, ela falava que ela e o marido, já estavam no meio a algum tempo e que já fizeram swing varias vezes, inclusive ela gostava de mulher também, mas o que ela gostava era de ménage masculino, ter dois, ou mais homens possuindo ela, gostava de pênis grandes, já havia participado de festas swings em chácaras, e já havia sido possuída por vários homens em poucos minutos. mas ao contrario do que muita gente pensa, ela não era uma pervertida que só pensava em sexo, mas era inteligente, mãe de família, tem 3 filhos, trabalha e estuda normalmente, ou seja, uma família normal.


Normal sim, mas com desejos que muita gente tem, mas poucos tem coragem de realizar. ficamos nos conhecendo por um tempo e chegamos num ponto de muita intimidade, e falávamos de varias coisas, até um dia que ela me disse que tinha vontade de ver o marido dela com outro, pegando no pau chupando e até transando, daí eu gelei, pois já tive vontade de saber como era um pau, daí falei contei para ela, ela vibrou, e me perguntava exatamente o que eu queria fazer, e disse que gostaria de pegar, talvez até chupar, ela disse que o marido dela também tinha vontade de saber como era e eu falei que poderia ser muito legal, claro que só rolaria o que fosse bom para todos, e ela concordou que se não tivesse clima, não rolaria nada. num dia ela chegou e falou que queria sair comigo de qualquer jeito, e que o marido também tava com muita vontade, e marcamos. nos encontramos no estacionamento do extra de minha cidade, ela era gata, bem melhor ao vivo, comprimentei ela com um beijo no rosto, e ela com um aperto de mão, ele era simpático.

Fomos no meu carro até uma lanchonete num bairro próximo ao humberto de campos, e chegando la, ela me disse que se tratava de um local de encontro de casais que curtiam swing, ficamos la um pouco, ela me apresentou a alguns amigos e pela cara das pessoas elas sabiam exatamente o que iríamos fazer. foi engraçado. daí ela me disse: -vamos ? eu disse, tudo bem. daí fomos para um motel que ela já conhecia. chegamos la, entramos no quarto, e o marido foi para a banheira encher, ela foi para ver a cama, e só de ver ela da costas, aquele bumbum delicioso, calça colada, abracei ela por trás, ela na mesma hora se virou e me beijou, me jogou na cama e já veio por cima, dizendo que eu era um gato que me achou uma delicia, nos beijamos mais, fui tirando a blusa dela, o sutiã e libertei aqueles seios fartos, cai de boca, chupei um por um, ela já foi passando a mão no meu pau por cima da calça, que nessa hora já estava duro que nem uma pedra, ela tirou minha blusa, minha calça, só me deixando de cueca, tirou meu pau pra fora, e disse: - nossa que maravilha, que grande ! e caiu de boca, chupava muito, nisso o marido apareceu já de cueca e começou a acaricia-la por trás, eu delirava, pois alem dela chupar muito bem, e também pela situação do marido ali do lado olhando ela chupar o pau de outro cara, sei-la, isso me excita demais, imagina a minha mulher fazendo o mesmo, o tesão que eu sentiria. terminei de tirar a calça e a calcinha dela, deitei ela na cama de barriga para cima, abri as penas e cai de boca na xaninha dela, que cheiro maravilhoso, era uma delicia, carnuda, fiquei ali chupando por alguns minutos.

 Num momento olhei para cima e ela chupava o pau do marido que tava de joelhos. que visão... ficava pensando no momento que poderia experimentar aquele pau, pois seria uma ótima oportunidade, ela se levantou tirou minha cueca e veio por cima de mim, fazendo um 69, ela chupava o meu pau e eu continuava ali na xaninha dela, ela me perguntou se o marido dela poderia comer ela no mesmo tempo e eu disse que sim. ela veio por trás e foi colocando o pau dele na xaninha dela, o pau dele ali pertinho da minha boca, ele foi colocando e eu aproveite e dei uma lambinhas, no pau e no saco e ele começou a socar, via-se que tanto ele quanto ela estavam excitadissos com a situação, inclusive eu. daí ele saiu e ficou de pé na cama, e ela se ajoelhou e começou a chupar o pau, nisso eu me levante e fiquei de joelhos com ela, e ela olhou para mim, tirou o pau da boca e me ofereceu, não pensei duas vezes, comecei a chupar, os olhos delas brilhavam, pois ela tava ali segurando o pau do marido para o outro cara chupar, e eu chupava, que delicia, é um gosto diferente, dava para sentir o pau pulsando, que delicia, daí uma hora ela tirou e me beijou a boca. me pediu para sentar na cama que seria vez dele, eu sendo obediente sentei, ela segurou o meu pau e pediu para ele chupar, ele chupava meio sem jeito, e ela tirava da boca dele, e falava: - não é assim que se chupa um pau, é assim. e chupava até quase as bolas e mandava ele fazer igual. isso foi durante alguns minutos e o meu pau duro que nem uma pedra, vendo aquela cena, uma casal chupando o meu pau juntos.

Daí num momento ela pediu par eu ficar de quatro, ela veio por trás de mim, puxou meu pau para trás e começou a chupar, que delicia essa posição, chupou minhas bolas, e chegou no meu cusinho, lambia, enfiava a língua, que delirava, nunca tinha sentido uma língua la assim, com tanta vontade, daí ela me perguntou se o marido dela poderia me comer, e eu disse que tinha que ser com cuidado, e ela disse claro, pode deixar, nisso ela sentou nas minhas costas, mas de frente para a minha bundinha e falou para o marido dela ir colocando devagar, ela que comandava ele, ela pegou meu pau por baixo, me masturbando e o marido dela ia colocando, nossa que tesão, estava nervoso, quando senti o pau dele na minha bundinha, deu um frio na barriga e ao mesmo tempo prazer, ele começou a forçar, eu me sentia invadido, mas estava gostoso, daí uma hora começou a doer um pouco, reclamei e ela pediu para ele parar para eu me acostumar, ficou alguns segundos parados e a dor foi passando, e ela disse para ir devagar, nossa... que delicia um pau de verdade, entrando, invadindo, era demais, doeu um pouco no começo, mas depois foi passando e era so prazer, ele bombava, que delicia... meu pau tava melado, daí ele tava perto de gozar e saiu, nisso eu senti um vazio dentro de mim, minha vontade era pedir para ele nunca mais tirar, mas daí ela me levantou e me disse que eu era muito gostoso, mas que agora ela que iria experimentar a minha rola, ela ficou de frango assando e eu fui pra cima, ela tava tão excitada que o meu pau entrou fácil, já tava bombando dentro dela, que delicia, ela gemia.


E o marido dela só olhava e se masturbava do lado, não agüentei muito dela e gozei dentro dela mesmo, daí eu sai e foi o marido pra cima, comeu ela com vontade, vc via que os dois se amavam, e estavam totalmente satisfeitos um com o outro, ele gozou e se beijaram... posso dizer aos homens que tem preconceito com isso, de pegar em outro pau, chupar, ser ativo ou passivo, esqueçam isso.



O homem não foi feito para transar só de um jeito, nosso corpo pode ser uma usina de prazer se explorarmos tudo, mas tem que ter a mente aberta,curtir o momento, ser passivo é tão ou mais gostoso que comer uma xaninha, pelo menos eu achei, e não vou virar “viado”, afeminado por conta disso, isso não esta nas coisas que a gente faz e sim na cabeça, continuo gostando de mulher do mesmo jeito, mas agora sei que um pau é tão gostoso quanto.

41 comentários:

  1. Sou de sorocaba, rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, ótimo nível sócio cultural, sigiloso, limpo, não promíscuo, experiente com casal, com local discretoi.
    Procuro mulher ou casal para intensos momentos de prazer.
    homemgostososafado@hotmail.com
    Dispenso homens sozinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  3. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi sou de sorocaba e adoraria encontrar casais assim como vc pra realizar as fantasias juntos meu wat zap 15981108861

    ResponderExcluir
  5. Eu e minha esposa, adoramos o comentário, acreditamos estar preparados para uma iniciação no menage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vcs.
      Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
      Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso

      Excluir
    2. Procuro casal aqui de sorocaba sou moreno ... 1,81 de altura e quero iniciar no menage quero casal hetero sexual... (homem e mulher) para um sexo a tres meu wats e (15)996359805.

      Excluir
    3. olá eu sou de Tatui adorei participar de uma foistiha cm casal chama pv 159967oo582 sou de Itapetininga

      Excluir
  6. Oi sou de Sorocaba pra mulheres e casais moreno sarado bem higiênico sem vício 015996091129

    ResponderExcluir
  7. Olá sou de itapetininga... e estou querendo comer uma mulher casada sou nove tenho 18 anos.. se quiser chama no whats 15 99807-6617

    ResponderExcluir
  8. somos um casal jovem e queremos experiencias novas , nosso email casalsorocaba@outlook.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato cmg estou procurando o mesmo que vcs meu email e fmbarreto2015@gmail.com ou tem o watsap(15)996359805

      Excluir
  9. Olá como é o nome do local onde os casais se encontram perto do Humberto de campos

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. adoraria conhece-los
      sou single e casado
      bitelotop@hotmail.com

      Excluir
    2. chama pv 159967oo582 sou de Itapetininga

      Excluir
  11. Eu e meu marido estamos em busca de homem e mulher bissexuais que queiram sexo gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sou homem de 28 anos, branco, de 1,80, com cabelos e olhos castanho, estou a procura de novas experiências, me passa um email, agradeço

      Excluir
  12. pratico menage faz sete anos, ativo pra casais, sou de itu
    negro, 173cm 78kg atletico, pau grande e grosso, me add no skype
    col-osso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola, estou a procura de mulher para sexo a tres com casal.
    Queremos uma mulher que goste de tudo.
    email: lelefreitas31@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi pessoal eu e minha esposa procuramos mulhere para um menagem....whats (marido) 15996611416.....

    ResponderExcluir
  15. Somos um casal iniciante estamos a procura de casais para swing ou homem ou mulher para sexo a três(015) 988051003

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. machoalfasorocaba@bol.com.br

      Excluir
    2. ola!!!
      Gostaria de conhecê-los.
      Tudo no mais perfeito sigilo.

      sand.sc@hotmail.com

      Excluir
    3. oi gostaria de conhecer vcs, sou homem de 1,80, branco, cabelos e olhos castanho, se tiver um email que possam me passar, agradeço

      Excluir
  16. Olá sou negro 1,85 94 kilos 21 cm de dote e gostaria de conhecer casais e mulheres que curtam um bom sexo com sigilo e descrição !!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou de itapetininga e procuro um casal pra amizade e intimidade intensa a três. Me add no Skype osvaldoamf@Hotmail.com.

    ResponderExcluir
  18. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  19. Ola sou marcio adoro sexo com casais bem liberais, com casal tudo pode acontecer. Vcs gostam de homem Bi para brincadeira a três? Procuro um casal bem liberal .......adoro casal liberal sou bem dotado adoro uma mulher bem safadinha e também gosto de mamar o marido.aguardo contato!!!Vem brincar comigo vem!!!
    liberalgoias@hotmail.com
    meu skype
    add ok.

    ResponderExcluir
  20. Estou afim de menage Masc onde marido tem desejo ver sua esposa com outro macho educado discreto sou campinas moreno claro179 alt 80 kilos meu zap19/995350239

    ResponderExcluir
  21. Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero vc mulher de 22 a 45 anos meu Whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  22. Sou gaucho 32 anos, 185 e 85kg, branco corpo atletico, cabelo raspado, estilo homem, mas curto ser bisex com casal, procuro algo real com muito respeito e sigilo, aonde gosto dar tesão ao casal , adoro xupar muitos ambos e sexo e claru, moro na cidade de caxias do sul,
    contato: safado.light@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Tenho vontade de experimentar um casal com marido bisex . Nunca fiz e tenho miito receio . Talvez depois de um bom contato e confiança conseguirei mastirbar junto . Tenho curiosidade de bater uma punheta parazoutro ecderrepente algo a mais . Sorocaba .
    curiosoiniciante2017@yahoo.com

    ResponderExcluir
  24. Boa noite sou singlê procuro por casal com muita descrição sou aqui regiao de sorocaba 015996491720

    ResponderExcluir
  25. Boa noite sou singlê procuro por casal com muita descrição sou aqui regiao de sorocaba 015996491720

    ResponderExcluir