terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vintage Bissexual 80's com Jeff Stryker

Jeff Stryker (Charles Casper Peyton, 21 de Agosto de 1962, Carmi, Illinois, Estados Unidos) é um ator americano de filmes pornográficos, atuante em filmes bissexuais, gays e heterossexuais. Atualmente vive na California.

Jeff Stryker é primeiramente conhecido por atuar em filmes gays, embora Jamie Loves Jeff fosse um dos maiores lucros da Vivid Entertainment.Ele se descreve como sexualmente "universal". Ele já afirmou ""Eu não me defino com nada."

Ele também tentou seguir uma carreira de ator, estrelando em 1989 uma produção Italiana de terror chamada After Death, (Revenge of the Zombies) na qual ele era identificado como Chuck Peyton, alem de ter sido visto em outros filmes, como Can I Be Your Bratwurst Please? e Dirty Love.

Stryker teve problemas legais com a Vivid (proprietária dos filmes Jamie Loves Jeff), e com a Doc Johnsons (criadores da Jeff Stryker Realistic Dildo), pois pedia os direitos dos filmes e dos lucros advindos da venda dos dildos.O brinquedo era vendido como sendo o "primeiro dildo manufaturado usando com molde o pênis de uma celebridade", sendo reportado com o melhor produto do estilo.

Stryker mais tarde processou a Health Devices Inc. e a California Publishers Liquidating Corp. por mais de $1 milhão de dólares por quebra de contrato e pirataria, quando eles venderam dildos com molde seu sem o pagamento devido.O caso foi ouvido por um juiz antes de ser julgado em Los Angeles, que eventualmente intermediou um acordo que resultou num pagamento de $25,000 e o direito de reproduzir os produtos novamente, abaixo Stryker em foto recente aos 49 anos.






Stryker fez um turnê entre 1998–99 chamada Jeff Stryker Does Hard Time, uma comédia erotica que se passava numa prisão.O show terminava em uma cena em que Stryker dançava completamente pelado. Stryker apareceu em "A Sophisticated Evening with Jeff Stryker" em Los Angeles, verão de 2006, e também em Provincetown, Massachusetts, no verão de 2007.O show foi produzido por Bruce Vilanch. No show, Stryker apresentava um monólogo cômico sobre sua vida e sobre os filmes adultos, conduzindo uma comédia de "atuação demo pornô", terminado com ele pelado agradecendo ao público.

Veja um de seus classicos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário