sexta-feira, 28 de maio de 2010

Comendo a esposa e dando pro marido

Olá , Moro em São Paulo ,Tenho 33 anos e sou casado,adoro mulher,mas vou contar uma fantasia que eu adoro.
Após um dia cansativo de trabalho,fui para um barzinho beber um pouco e relaxar antes de ir para casa,estava em pé no balcão bebendo minha cervejinha quando de repente ,vejo uma Mulher ,cabelos compridos,com uma bunda maravilhosa e se dirigia a uma mesa nos fundos do bar , não consegui tirar os olhos dela,ai me surpreendi com o Rapaz acenando para mim,até que escutei ele me chamar pelo mnome,então o reconheci ,era um amigo que tinha estudado comigo no ginasio e naquela epoca tinha sido um grande amigo. Me dirigi a sua mesa e o comprimentei e fiquei sabendo que aquele monumento era a sua esposa.



Me Sentei com o casal e começamos a conversar. O tempo foi passando e achei que deveria ir embora ,então para minha surpresa ,aquela bela mulher pede para que eu fique mais. Olhei para meu amigo que sorriu e disse para que eu fizesse o que ela mandasse ,então aceitei e voltamos a conversar.
As vezes ela me pegava olhando para suas pernas ,não podia evitar,meu amigo tambem me pegava olhando para a sua deliciosa esposa,então ele começou a falar de sexo repente me pergunta se eu gostei da sua esposa,eu disse com todo respeito do mundo que a tinha achado muito Bonita,ele instantaneamente me perguntou se eu queria comer a bucetinha dela,Fiquei mudo e a olhei,ela apenas sorriu, voltei a olhar para meu amigo que disse que se eu quisesse o momento era agora e me convidou para ir para o apartamento deles.



Ao chegarmos ,meu amigo disse para que eu ficasse a vontade , me sentei na poltrona enquanto ele preparava um whisky para nós ,a esposa dele tinha ido para o quarto,então bebemos e ele ligou a tv e colocou uma fita porno para assistirmos,ele tirou o pau para fora e começou a bater uma punheta e fiquei olhando ,então ele disse para que eu fizesse o mesmo.
Quando a esposa dele voltou,apenas de calcinha ,estavamos assistindo uma cena em que uma loira era duplamente penetrada,ela sentou ao lado do marido e pegou no pau dele e começou a punheta-lo,eu apenas olhava e me masturbava tambem,então ela se levanta e vem na minha direção ,fazendo eu me levantar e me beija.
Ja totalmente excitado ,ela começa a acariciar o meu pau,meu amigo se levanta ,vem até nós e se posiciona atrás dela e começa a acaricia-la e tira a calcinha dela, a deixando totalmente pelada. Ela se ajoelha e começa a acariciar o meu pau e o do marido,então sinto o meu pau sendo deliciosamente engolido pela esposa dele ,que tambem retribui o carinho no marido,ora ela chupava meu pau,ora ela chupava o do marido,as vezes tentava colocar os dois na boca,era sensacional,ela chupava com maestria.
Então o meu amigo vai por trás dela ,ela abre as pernas e começa a fodida pelo marido enquanto fazia uma deliciosa chupetinha para mim.



Ela me fez sentar na poltrona e sem perder tempo senta encima do meu pau e começa a cavalgar deliciosamente ,me beijando como se fosse engolir a minha lingua,então meu amigo se aproximou de nós e colocou o pau bem perto do meu rosto,então ela começou a chupa-lo,eu sentia o cheiro do pau dele e junto veio uma vontade de chupa-lo tambem, eu não conseguia tirar os olhos dela chupando aquela vara enquanto cavalgava no meu pau.Ela me olhou e tirou o pau do marido da boca e me beijou,Senti o pau dele bater no meu rosto,fiquei sem reação,ela viu ,e segurando o pau do marido fez com que encostasse no meu rosto e começou a passa-lo em mim,me olhou de maneira bem maliciosa, e disse :-põe na boca.nisso ela começou a cavalgar mais forte,eu fiquei totalmente entregue e aceitei o pedido,então ela sorri e aponta o Pau do marido para a direção da minha boca, eu olho para o meu amigo que com um sorrisso sacana me pede :-pode chupar . Então eu aproximo meus labios daquele pau e passo a lingua na cabeça do pau dele,ela suspira e diz:-Coloca na boca. Então eu abro minha boca e abocanho o pau do meu amigo e começo a chupar,eu comecei a gostar e passei a chupar com mais vontade ,enquanto aesposa dele praticamente pulava no meu pau.
Acabou que tanto eu quanto ela ficavamos chupando o pau do marido. Após um tempo o marido com o pau todo lubrificado pela minha saliva e a da esposa,posicionjo-se atrás dela e começa a come-la tambem,era o meu primeiro DP . Mudamos de posição ,onde agora eu comia o cuzinho dela.
Meu amigo veio atrás de mim e começou a acariciar a minha bunda,eu ja não ligava,aceitaria tudo que pudesse acontecer, então sinto um dedinho no meu rabo, continuei fodendo a esposa dele ,mas sempre empinava a minha bundinha para sentir ainda,ja sabia que eu seria enrabado,então ele se posiciona atrás de mim e começa a me penetrar,sinto a cabeça entrando,e junto uma dor enorme,ele sabe o que fazer e para ,até eu me acostumar,sinto mais carne dentro do meu cuzinho,não consigo nem comer a esposa dele,que saia e senta na minha frente e pede para eu chupar aquele bucetão,bem devagar ele vai penetrando,até que ele tinha colocado o pau inteiro no meu rabo e passou a me comer bem devagar,mas deliciosamente,eu passei a chupar a buceta da esposa com mais vontade enquanto era penetrado por um belo cacete.



A esposa dele queria mais e pediu para o marido dela me comer num frango assado,assim ela poderia me chupar e lá estava eu com as pernas abertas ,sendo enrabado enquanto a esposa dele me chupava,era a sensação mais deliciosa do mundo então anunciei que ia gozar,ela aumentou os ritmos da chupada e eu gozei dentro da boca dela,então ela vem e me beija fazendo com que eu sinta o gosto da minha porra,então o marido dela aumenta as estocadas no meu cuzinho e diz que vai gozar,ele se levanta ,vem bem proximo ao me rosto e goza na minha cara,a esposa dele começa a lamber meu rosto e me beijar,ele coloca o pau a nossa disposição e tanto eu quanto a esposa ,voltamos a chupa-lo ,e assim termina uma das melhores trepadas que eu gostaria de dar.

13 comentários:

  1. legal era tudo que eu queria

    ResponderExcluir
  2. gostoso quero fazer elamber este pau

    ResponderExcluir
  3. delicia, é o meu sonhoooo ver meu homem fazer isso com outro hummm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAMOS AS ORDENS
      ADORAMOS COMER MULHER OU OUTRO HOMEM E SER ENRABADOS

      DANDARA201053@HOTMAIL.COM

      Excluir
  4. Ela diz: adoro essa ideia, maravilha... queria um marido com um amigo assim rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. gostaria de fazer o mesmo com esse cara

    ResponderExcluir
  6. Adorei morro de vontade de ter uma relasao bisexual e ser enrrabado e chupa a bucete da minha mulher

    ResponderExcluir
  7. tambem quero dar o cu´assim, pelo menos para uns quatro de uma vez,

    ResponderExcluir
  8. eu ja vi varias vezes um pau negro e enorme entrar no meu cú, ate chorei de tesão, quero dar mas vezes pro negao que sempre me come o cu cinco seis vezes por dia.

    ResponderExcluir
  9. quero chupar pau de um homem casado com ajuda da mulher dele...

    ResponderExcluir
  10. adoraria chuparf um pau desse tamanhao delicia

    ResponderExcluir
  11. adoraria comer 1 mulher nova junto do marido

    ResponderExcluir