terça-feira, 25 de maio de 2010

Uma suruba a três

Conto Erótico



Marcamos de nos encontrar para conhecer Pedro em um barzinho da cidade e ficamos conversando. Depois de algum tempo, fomos para o motel. Minha esposa foi dirigindo e eu fui atrás, com Pedro. abri a braguilha dele e tirei o pau. Comecei lambendo e punhetando até ficar duro. Então coloquei uma camisinha e caí de boca. Passei toda a viagem até o motel fazendo boquete nele.
Quando chegamos, já na garagem, ele decidiu:
- Quero comer ele aqui!
Minha mulher, que adora correr riscos, adorou a idéia e abaixou a minha calça, enquanto eu apoiava as mãos no capô do carro, deixando o corpo inclinado e a bunda exposta.
Ele lubrificou meu buraquinho e meteu seu pau. Começou devagar, mas quando entrou a cabecinha, meteu com tudo. O susto me fez dar um grito e minha mulher falou:
- Isso, grita! Geme alto para todo mundo ouvir!
Eu gemia tão alto que devo ter chamado a atenção dos outros hóspedes, até porque J metia com força, enfiando todo o seu pau no meu cu. Depois de algum tempo, ele tirou o pau e entramos no quarto.



Fomos direto para o banheiro, tomar banho. Enquanto nos ensaboávamos, eu masturbava Pedro e minha esposa metia o dedo no meu cu. Ficamos nessa bolinação um bom tempo, ante de irmos para a cama.
Minha esposa me pediu para deitar de bruços e fechar os olhos. Senti que ela colocava dois travesseiros debaixo de minha barriga e depois acariciava a entradinha do meu cu, ao mesmo tempo em que passava lubrificante. Então alguma coisa maior e mais dura começou a forçar a entrada. Olhei para trás e vi que minha esposa estava usando o consolo de cintura. Olhei no espelho e me deliciei com a linda imagem da minha esposa metendo no meu cu como se ela fosse um macho e eu a mulherzinha. Pedro também olhava, deliciado e, colocando uma camisinha, aproveitou para me dar o pau para eu chupar. Chupei gostoso, até para abafar os gemidos que minha mulher tirava de mim.
- Ta gostando, viadinho? Ta gostando do meu caralho enfiado no teu cu? – gemia ela.
- To, to gostando, enfia tudo no meu rabo.
- Que cuzinho gostoso. Eu fico toda molhada enquanto como o seu rabo, sabia?
Dizia isso e gemia como se fosse realmente o seu pau enfiado no meu cu.
Depois de uns 15 minutos ela cansou e tirou, mas nem por isso o meu botão teve sossego. Pedro, que ficara muito excitado com a cena, tratou de se colocar atrás de mim e experimentar um pouquinho daquele cu que a minha esposa tanto gosta de comer.
Ele estocava fundo, metendo todo o seu pau, enquanto minha esposa me dizia no ouvido:



- Está gostando da pica dele? Qual é caralho que você mais gosta, hein? O meu ou o dele?
Eu não tinha condições de responder. Tudo que eu podia fazer era emitir alguns gemidos sem sentido.
Pedro estocava e minha mulher o estimulava:
- Vai, mete no cu desse viadinho, mete! Mete tudo que eu quero ver esse viadinho gemendo...
Quanto mais ela falava, mais rápido ele estocava. Quando percebeu que ele ia gozar, minha esposa sugeriu:
- Goza na bunda dele.
Ele aceitou a sugestão e, livrando-se da camisinha, começou a se masturbar nas minhas nádegas até esporrar forte, inundando minha bunda.
Ele mal tinha gozado e minha esposa queria gozar também. Assim, ele se colocou na minha frente e pediu para eu lamber sua xoxota. Lambi gostoso, enquanto Pedro ia tomar um banho.
Quando ele voltou do banheiro, ela já tinha gozado duas vezes. Ele se animou e pediu para gozar com eu chupando sua pica. Fiz um belo boquete nele enquanto minha mulher se masturbava e gozava pela terceira vez. Em pouco minutos ele gozou de novo, enchendo a camisinha de porra.

14 comentários:

  1. adoro ver minha esposa tomando no cu enquanto o outro fodeo bucetao dela tenho fotos e videos dela quem quiser ver ela peladinhe e metendo com outro mande um e-mail para comeminhaesposa@bol.com.br adoro ser corno e eu só fico olhando o cara fuder com vontade a minha esposa

    ResponderExcluir
  2. eu tambem adoro ver minha esposa na rola de outro beijos

    ResponderExcluir
  3. meu sonho é ver minha mulher escorregando no pau de outro homem. fico imaginando fortes estocadas e ao mesmo tempo eu dando um beijo molhado na boquinha dela

    ResponderExcluir
  4. E UMA DELICIA VER NOSSAS ESPOSA COMO PUTAS,VER OUTRO MACHO LAMBER O CUZAO DELAS !!

    ResponderExcluir
  5. minha esposa nao quer comer meu cu o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha está me comendo com a língua e com o dedo é muito gostoso me deixa louco só está faltando uma vara para eu e ela chupar até gozar..josec8767@gmail.com

      Excluir
  6. Quero comer cu de esposas e de corninhos...prometo gozar na boca dos dois...me escrevam, que tiver fotos da esposa pode me mandar que retribuo com ela gozada.

    nunes-teles@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero dar o c* e ver minha mulher em outra vara... quero chupar um pau todo gozado .josec8767@gmail.com

      Excluir
    2. Eu quero dar o c* e ver minha mulher em outra vara... quero chupar um pau todo gozado .josec8767@gmail.com

      Excluir
  7. QUERO FAZER SEXO A TRES MEU eMAIL CONHECERMULHER@YAHOO.COM.BR SOU DISCRETO EXECUTIVO ADOREI CONHECER ESTE BLOG DE HOMENS CASADOS TENHO 1,80 DE ALTURA TENHO 45ANOS

    ResponderExcluir